Ao vivo Rádio Atual FM
14.9 C
Concórdia

Veículo com placas de Zortéa se envolve em colisão com carreta na BR-470 (fotos)

Celso Ramos – O Corpo de Bombeiros de Campos Novos, atendeu por volta das 00h20min deste sábado, um acidente de trânsito entre carro e carreta na Rodovia BR-470. próximo ao trevo de acesso ao município de Celso Ramos.
A colisão envolveu o Chevrolet Corsa Sedan de Zortéa conduzido por um homem de 31 anos, estável, que atendido pelos socorristas do Bombeiro, recusou ser conduzido ao hospital e permaneceu no local. No carro também estava uma mulher de 39 anos que nada sofreu.
A carreta Scania G380 de Farroupilha – RS era conduzido por um homem de 48 anos, que nada sofreu. O caminhão dos bombeiros permaneceu no local efetuando a segurança do trânsito pois o cavalo mecânico e o semi reboque da carreta estavam oferecendo riscos nas rodovia. (Por Correio Camponovense)

 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta