O corpo de um jovem, de 19 anos, que desapareceu no Rio Burro Branco, na localidade conhecida como Salto Meia Lua, interior de Nova Erechim, no Oeste catarinense, foi localizado na manhã de domingo (25). O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para periciar o local.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, ainda não há maiores informações sobre o caso. O jovem, que de acordo com familiares, é morador de Chapecó, desapareceu por volta das 16h40 de sábado (24). Desde então, o Corpo de Bombeiros iniciou as buscas por ele no rio. Ao entardecer, os socorristas finalizaram as buscas, que foram retomadas na manhã deste domingo.
Ainda conforme a familiar, o rapaz estava no local com a namorada. Não há mais detalhes de como aconteceu o fato.
Clic RDC
Corpo de jovem de Chapecó vítima de afogamento em Nova Erechim é localizado
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp
