Ao vivo Rádio Atual FM
17.1 C
Concórdia

Prefeitura de Concórdia anuncia pavimentação da rua Guaicurus no bairro Itaíba

Concórdia – Na última semana foi dada ordem de serviço para início da obra de pavimentação da rua Guaicurus, que fica no bairro Itaíba. A via tem extensão de 110 metros e receberá investimento na ordem de R$ 189 mil. A empresa responsável pela execução do asfalto é a KOPAV – Pavimentação e Construção Ltda, que tem prazo de conclusão de 60 dias.

Ainda no bairro Itaíba estão sendo recapeadas as ruas Caiapós, Tupinambás, Tabajaras e Asurinis, totalizando investimento de R$ 721 mil. Outras ruas do bairro (Carajás, Charruas, Caribe, Suruís e travessa Tapes) receberam adequação asfáltica, por meio da Secretaria de Gestão Urbana, que realizou o trabalho no final do ano passado.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta