Ao vivo Rádio Atual FM
16.9 C
Concórdia

Região do Alto Uruguai Catarinense tem nova queda no número de pacientes ativos com Covid

Concórdia – A região do Alto Uruguai Catarinense teve nova queda no número de pacientes com coronavírus ativo.  A Amauc soma 16.836 casos confirmados, 16.139 casos recuperados, 129 óbitos e 568 casos ativos. Boletim atualizado com dados enviados até às 14h desta quinta-feira, dia 11. São 43 pacientes a mais recuperados em 24 horas. 
Por outro lado, no mesmo período, a região do Alto Uruguai teve um acréscimo de 192 pacientes positivados e que passam a fazer tratamento covid. 
O Estado de Santa Catarina soma 711.953 casos confirmados, 665.567 recuperados e 8.277 óbitos. A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES) informa que desde a última sexta-feira, 5, o sistema e-SUS Notifica do Ministério da Saúde (MS) sofreu uma manutenção que corrigiu algumas notificações da Covid-19.
O Brasil soma 11.202.305 casos confirmados, 9.913.739 recuperados e 270.656 óbitos. conforme boletim divulgado na quarta-feira (10/03).

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta