Ao vivo Rádio Atual FM
13.8 C
Concórdia

Três pessoas encaminhadas à Delegacia de Polícia depois de desentendimento familiar no bairro Arvoredo

Concórdia – Pelo menos três pessoas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia de Concórdia por violência doméstica, segundo relatório da Polícia Militar. De acordo com as informações, o caso foi registrado no bairro Arvoredo.
No local, o desentendimento envolveu um casal e o filho da mulher. Houve vias de fato e lesão corporal nos três envolvidos.
De acordo com os policiais, todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para esclarecimentos e providências relacionadas a violência no âmbito doméstico.
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta