Ipira – Na manhã de domingo, dia 11, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de desentendimento familiar. Um homem ameaçou os cunhados e o fato ocorreu por volta das 11h30 no centro de Ipira.
De acordo com os relatos, o autor estaria discutindo com a mãe adotiva, que é idosa, quando as irmãs e os cunhados foram conversar para resolver a situação, ele começou a ameaçar. O homem, que mora na casa, deixou a residência. A Polícia Militar realizou os procedimentos cabíveis.
Na Linha São Paulo, interior de Piratuba, os policiais foram acionados para uma ocorrência perturbação. Os militares realizaram buscas por diversos locais da comunidade. A denúncia foi feita através do PMSC Cidadão, devido à falta de informações repassadas no aplicativo, não foi localizado. (Magronada)
