Ao vivo Rádio Atual FM
15.5 C
Concórdia

Covid-19: HSF registra 30 altas médicas em 72 horas. No momento são 85 pacientes internados

Concórdia – O boletim  de internações do Hospital São Francisco de Concórdia atualizado nesta segunda-feira (19), mostra que nos últimos três dias, 30 pessoas se recuperaram da Covid-19 e receberam alta médica. No total, desde o início da pandemia são 1.395 recuperados. 
No momento a unidade está com 85 pacientes em tratamento contra o vírus, sendo 20 em leitos de UTI. Destes, três são de cidades fora do Alto Uruguai Catarinense. 
Das três crianças, suspeitas de terem contraído coronavírus, apenas uma segue internada na ala pediátrica. 
Dos 85 pacientes, 81 tem exames positivos para a Covid-19 e quatro apresentam sintomas, mas ainda são suspeitos para a doença. 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta