Ao vivo Rádio Atual FM
2.8 C
Concórdia

Ladrões quebram vidro e fazem a limpa em berçário do CMEI Zilda, localizado na área central de Concórdia

Concórdia – A direção do berçário do CMEI Zilda Neves, em Concórdia, acionou a Polícia Militar nesta segunda-feira para relatar uma ocorrência de furto no local. O local estava desabitado em função de uma reforma promovida pela Prefeitura de Concórdia, mas nas últimas horas uma série de produtos foram levados. 
Entre os objetos furtados estão um climatizador de ar, comprado pela direção de pai, cerca de 50 pratos de vidro, talheres, copos, potes de vidro e plástico, formas de vidro e plástico e panelas de alumínio adquiridos pela prefeitura, que também alugou a casa para abrigar o berçário. Para ter acesso ao interior do imóvel, os ladrões quebraram um vidro e abriram a janela. 
A prefeitura fez reforma dessa casa e estava encaminhando todo material. Suspeita-se que o crime possa ter ocorrido ainda na semana passada. Qualquer informação pode ser repassada para a Polícia Militar através do telefone 190. 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta