Ao vivo Rádio Atual FM
9.2 C
Concórdia

Concórdia apresenta nova redução na quantidade de pacientes em tratamento contra o coronavírus

Concórdia – Levantamento atualizado nesta quarta-feira (26), pela Vigilância Epidemiológica de Concórdia mostra que nas últimas horas mais 106 pessoas entraram para o grupo de recuperados do coronavírus e outras 78 positivaram para a doença. Com isso a quantidade de pacientes em tratamento voltou a reduzir e no momento são 205 em isolamento domiciliar. 
Já o número de pessoas que apresentaram sintomas relacionados a Covid-19 se mantem alto, sendo que agora 866 estão em monitoramento e são suspeitos de terem contraído o vírus. 
Concórdia atingiu hoje a marca de 76 mil testes para detecção da doença aplicados na população. Desde o início da pandemia o município registrou 15.661 casos confirmados, 146 óbitos em decorrência da doença e 15.310 estão recuperados dos sintomas.
Já no hospital São Francisco também foi constatada leve redução no número de pacientes internados.
Foram mais nove altas hospitalares, sendo que no total 56 pacientes estão em tratamento contra a Covid-19. A UTI segue com todos os 20 leitos ocupados. 
 
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta