Ao vivo Rádio Atual FM
16.3 C
Concórdia

HSF tem nove leitos de UTI ocupados na ala Covid e 43 internados; já Concórdia tem 235 pacientes em tratamento

Concórdia – O Hospital São Francisco mantém nove dos 16 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) ocupados com pacientes acometidos pela Covid-19. A informação está presente no último boletim divulgado pela unidade de saúde nesta sexta-feira, dia 18. São nove pacientes que residem no Alto Uruguai Catarinense (AMAUC).
Outros 34 pacientes também confirmados com Covid-19 estão em leitos de enfermaria totalizando 43 pessoas internadas na unidade de saúde. Nas últimas semanas os números estão se mantendo estáveis, apesar de algumas pessoas estarem sendo transferidas para leitos de enfermaria em hospitais da região.
Já a Prefeitura de Concórdia confirmou 92 novos casos de Covid-19 nas últimas 24h. Foram confirmadas também 70 pessoas recuperadas da doença. Nesse momento, Concórdia tem 170 óbitos desde o início da pandemia e 235 pacientes em tratamento do novo coronavírus.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta