Ao vivo Rádio Atual FM
16.3 C
Concórdia

AMAUC receberá novo lote de vacinas da AstraZeneca para aplicação da segunda dose

Concórdia – A Regional de Saúde em Concórdia irá receber nessa terça-feira, dia 29, uma nova remessa de vacinas contra a Covid-19, encaminhadas pelo Programa Nacional de Imunização.
A informação foi confirmada por Claudimir Piva, responsável pela Regional de Saúde.
As doses da AstraZeneca, produzidas pela FioCruz do Rio de Janeiro, devem chegar de avião no aeroporto de Concórdia.
Ainda devem ser contempladas as cidades de São Miguel do Oeste, Chapecó, Xanxerê, Videira e Concórdia. A Regional de Saúde deve receber nas próximas horas o quantitativo de doses que serão disponibilizadas aos Município do Alto Uruguai Catarinense.
No total, serão distribuídas quase 77 mil novas doses recebidas pelo Estado visando dar sequência na aplicação da segunda dose na população regional.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta