Concórdia – A Polícia Militar de Concórdia atendeu durante o fim de semana um acidente de trânsito no Bairro Cinquentenário, onde um dos envolvidos acabou se evadindo do local.
A guarnição foi acionada para fazer os levantamentos e constatou que a batida envolveu carro e moto, mas somente o motociclista estava aguardando a chegada da PM para os procedimentos.
O condutor do veículo teria se evadido, segundo relatório da PM, para fugir à responsabilidade. No local foi constatado que a motocicleta havia sido removida do ponto de impacto.
Foi realizado levantamento fotográfico dos danos na motocicleta e do possível local de impacto, feito o boletim de ocorrência para registrar o ocorrido e orientado a parte, haja vista não terem localizado o outro envolvido.
Motorista foge do local após colidir contra motociclista no Bairro Cinquentenário
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp
