Concórdia – A Força Tarefa da Secretaria Municipal de Assistência Social conseguiu atender 39 pessoas durante seis dias de trabalho no período de frio intenso e temperaturas baixas em Concórdia. São moradores de rua e pessoas em situação de vulnerabilidade.
A informação foi confirmada pelo secretário Jaime Bernardi, que esteve acompanhando o trabalho dos profissionais da Assistência Social. Todos que foram resgatados em situação de risco devido a frio intenso foram encaminhados para abrigos disponibilizados pela Prefeitura de Concórdia.
Foram acolhidos e acomodados no espaço com estrutura adequada, em que foi montado com camas, cobertas, roupas, banheiro, kit higiênico, ambiente climatizado e também foi servido refeições como: jantas e café da manhã.
Neste dias a Abordagem Social ( técnicas e motorista) acompanhados do Secretário Municipal de Assistência Social percorreram os locais em que os moradores de rua custam ficar, ruas do centro, bairros, praças e pontos específicos em que poderiam encontrar alguma pessoa em situação vulnerável ou que estava precisando de auxílio.
Prefeitura resgata 39 pessoas em situação de risco devido ao frio intenso da última semana
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp
