Piratuba – A Polícia Militar prestou apoio ao Corpo de Bombeiros durante a madrugada desta quarta-feira, dia 1, em um incêndio em residência de madeira. O imóvel era desabitado e o o fato aconteceu na Rua Uruguai.
A Central de Emergência repassou para a Polícia Militar que estava acontecendo um incêndio e o Corpo de Bombeiros já estava no local. O caso aconteceu por volta das 4h30.
No local, o Corpo de Bombeiros já havia controlado o fogo no imóvel. Como na casa não havia moradores e nem energia elétrica, a suspeita é que o incêndio tenha sido criminoso.
A Polícia Militar realizou os procedimentos cabíveis e o fato foi repassado para a Polícia Civil, que vai investigar o caso. (Magronada)
A Central de Emergência repassou para a Polícia Militar que estava acontecendo um incêndio e o Corpo de Bombeiros já estava no local. O caso aconteceu por volta das 4h30.
No local, o Corpo de Bombeiros já havia controlado o fogo no imóvel. Como na casa não havia moradores e nem energia elétrica, a suspeita é que o incêndio tenha sido criminoso.
A Polícia Militar realizou os procedimentos cabíveis e o fato foi repassado para a Polícia Civil, que vai investigar o caso. (Magronada)

