A pandemia começou a ceder em Santa Catarina. Conforme o mapa de risco atualizado, deste sábado (25), o Estado tem pela primeira vez três regiões no risco moderado (azul), desde o início da pandemia.
As regiões são: Meio-Oeste, Serra Catarinense e Vale do Itapocu. A situação mais delicada segue na área Nordeste, que engloba Joinville, em risco grave (laranja). Nenhuma região de Santa Catarina foi classificada como gravíssimo (vermelho). Todas as demais estão no nível alto (amarelo).
A AMAUC continua na condição risco alto para a contaminação da Covid-19.

AMAUC continua no risco alto, mas SC começa a "ver" melhora sensível da Covid-19
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp
