Ao vivo Rádio Atual FM
9.6 C
Concórdia

Unidade do IMA em Concórdia recebe novo veículo para atender demandas da AMAUC

SC – O Governo do Estado de Santa Catarina oficializou, na manhã desta quinta-feira (30), a entrega dos 11 novos veículos que passam a compor a frota do Instituto do Meio Ambiente de Santa Catarina (IMA). Os veículos são fundamentais para trazer mais conforto, segurança e melhores condições de trabalho para os servidores do IMA nas 16 Coordenadorias de Desenvolvimento Ambiental (CODAMs) do Estado, além da sede em Florianópolis, para onde as viaturas serão distribuídas.
No total foram investidos mais de R$ 1,1 milhão na aquisição.
A renovação da frota do IMA vai contar ainda com a chegada de mais 22 veículos, entre eles modelos como furgões e picapes, que serão utilizados pela Diretoria de Biodiversidade, para ajudar no resgate, transporte e soltura de fauna silvestre, entre outros serviços e demandas inerentes às 10 Unidades de Conservação Estaduais.
AléM da sede na Capital, o IMA mantém coordenadorias em Blumenau, Caçador, Canoinhas, Chapecó, Concórdia, Criciúma, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joaçaba, Joinville, Lages, Mafra, Rio do Sul, São Miguel do Oeste e Tubarão, e está investindo também em novas tecnologias e equipamentos para aperfeiçoar as condições de trabalho dos servidores. No total, estão sendo investidos mais de R$ 5 milhões para trazer mais valorização aos servidores do IMA e agilidade aos serviços prestados pelo órgão.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta