Seara – A Secretaria da Saúde de Seara confirmou na manhã deste domingo, 31 de outubro, o 40° óbito provocado pelo coronavírus no município. A vítima foi uma mulher, paciente 66 anos, com comorbidades que faleceu de covid.
Ainda segundo informações a vítima não estava internada. O óbito se deu nos últimos dias e o caso estava em investigação. Hoje foi confirmado que a morte foi em decorrência da covid-19.
O último óbito por coronavírus em Seara havia ocorrido a 45 dias, no dia 15 de setembro.
Belos FM
Município de Seara chega ao 40° óbito por coronavírus; vítima tinha 66 anos
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp
