Ipumirim – Uma casa foi totalmente destruída por um incêndio de grandes proporções em Linha São José, distante 20 quilômetros do centro de Ipumirim.
Os Bombeiros Voluntários foram acionados por volta das 17 deste domingo, dia 7, porém ao chegar no local foi possível apenas fazer o rescaldo.
A casa estava desabitada. Os bombeiros informaram que ninguém ficou ferido. Os Bombeiros Voluntários tiveram que acionar a Celesc para fazer o desligamento da rede elétrica.
As causas dos incêndio não foram apuradas.

Casa é consumida pelo fogo em Linha São José, interior de Ipumirim
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp
