Concórdia – Um veículo Gol que foi furtado por volta das 21h30 da quarta-feira (17), foi recuperado pela Polícia Militar, na tarde de ontem, por volta das 14h.
Segundo informações da vítima, o carro estava estacionado em frente a sua residência na noite do furto, sendo que na manhã seguinte foi sair e não mais encontrou carro no local.
Após os procedimentos na Delegacia de Polícia, o veículo foi devolvido ao proprietário.
Polícia Militar recupera veículo furtado em frente a residência da vítima em Concórdia
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp
