Ao vivo Rádio Atual FM
7.8 C
Concórdia

Homem morre afogado durante o final de semana no interior de Passos Maia

O corpo do homem, de 59 anos, que morreu afogado na tarde deste sábado, dia 18, no interior de Passos Maia, foi localizado pelos socorristas. O caso foi registrado por volta das 17 horas, na fazenda Tupi.
A vítima foi identificada como João Domingo da Silva, natural de Joaçaba (SC). Segundo funcionários do local, João trabalhava na fazenda há quase 50 anos.
Segundo informações da família, o homem estava ensinando os netos a nadar, e quando tentou atravessar a lagoa acabou submergindo e não conseguiu mais retornar à superfície do lago. Vizinhos e familiares que estavam no local realizaram buscas pelo homem, mas não conseguiram encontrá-lo.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo foi localizado as 20h25, com ajuda dos mergulhadores da guarnição de Xanxerê. Após os procedimentos, o local ficou aos cuidados do Instituto Geral de Perícias (IGP). (Oeste Mais)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta