Concórdia – Os Bombeiros Voluntários atenderam um princípio de incêndio em um ônibus no bairro Nova Palma, nos fundos do bairro Guilherme Reich em Concórdia.
O caso foi registrado por volta das 19h30 desta segunda-feira, dia 31, quando uma guarnição foi ao local após ser chamado pelo condutor do coletivo.
Ao chegar para atender a ocorrência o próprio motorista já havia conseguido controlar as chamas com o extintor. O fogo iniciou na parte do painel do coletivo. O ônibus estava estacionado quando algumas crianças que jogavam bola na rua perceberam um cheiro de queimado e fumaça.
O motorista foi ao local e conseguiu controlar o fogo. Os Bombeiros Voluntários fizeram a verificação e a suspeita é de pane elétrica. O ônibus é utilizado para o transporte de trabalhadores.
Princípio de incêndio é registrado em ônibus de transporte de trabalhadores em Concórdia
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp
