Ao vivo Rádio Atual FM
16.2 C
Concórdia

Testemunha indica possível autoria de homicídio no bairro dos Estados

Concórdia – Uma testemunha que estava no local do assassinato de um jovem de 30 anos durante a madrugada do domingo, dia 19, em um bar do bairro dos Estados apresentou alguns detalhes à Polícia Civil de Concórdia na tarde da segunda-feira, dia 21.

Uma mulher, acompanhada do advogado Leandro Bernardi, foi até a Divisão de Investigação Criminal (DIC) para relatar algumas informações do assassinato e dos momentos que antecederam o crime.

Segundo ela, a vítima estava no bar. Dois homens em uma motocicleta chegaram no local por volta das 4h. Ele ficaram também no estabelecimento comercial.

Depois disso, um deles, na parte externa do bar disparou contra a vítima que foi socorrida, porém não resistiu aos ferimentos e acabou indo a óbito. O rapaz foi levado ao Pronto Socorro pelos Bombeiros Voluntários.

O autor do crime teria deixado o local sozinho e pilotando a motocicleta em que chegou acompanhado de um outro homem. Algumas imagens de câmeras de videomonitoramento também devem ajudar a Polícia Civil na investigação. Por enquanto, ninguém foi preso.

No dia do crime o autor fugiu do local antes da chegada da Polícia Militar que foi acionada. Agora, se aguarda os desdobramentos do inquérito para apurar também a motivação do crime. Ainda existe uma suspeita de que antes do disparo, autor e vítima, pudessem ter entrado em vias de fato.

As informações são extraoficiais e somente com a conclusão do inquérito será possível ter uma versão oficial sobre o fato registrado no momento do crime.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta