Ao vivo Rádio Atual FM
14.8 C
Concórdia

Morre no HSF jovem de 17 anos vítima de acidente na SC-155 entre Itá e Seara

Itá – Morreu no Hospital São Francisco de Concórdia o jovem Anderson Luiz Gonçalves, 17 anos. Ele foi vítima de um grave acidente de trânsito registrado no fim de semana na SC-154, entre Itá e Seara.

A vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros após colidir na lateral de um veículo. As causas do acidente estão sendo apuradas pela Polícia Militar Rodoviária.

O jovem inicialmente foi encaminhado ao Hospital São Roque de Seara, mas em função da gravidade, foi transferido para o Hospital São Francisco de Concórdia.

Na noite deste domingo, o quadro clínico piorou e o jovem não resistiu aos ferimentos. Ele completaria 18 anos no próximo dia 7.

Fotos – Belos FM/Seara

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta