Ao vivo Rádio Atual FM
11.6 C
Concórdia

Casan conclui perfuração de poço profundo na garagem da prefeitura de Seara

Seara – A Casan concluiu nesta semana a perfuração de um novo poço profundo em Seara. O poço foi perfurado na área da garagem da prefeitura, no bairro São João.

A previsão é de que fossem perfurados até 600 metros, mas com cerca de 420 metros o objetivo foi alcançado. “A vazão é enorme, segundo a Casan. Vai atender muitas famílias”, comemorou o prefeito Kiko Canale.

Agora, a prefeitura viabilizou um terreno para a construção de um poço artesiano no Loteamento Vila Feliz, que pode ter até 300 metros de profundidade.

Com estes investimentos, a Casan espera reduzir o déficit de água no município especialmente nos períodos de escassez.(Belos FM)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta