Ao vivo Rádio Atual FM
17.1 C
Concórdia

Homem é preso depois de agredir a mãe e o irmão com pedaço de ferro em Concórdia

Concórdia – Um homem foi preso pela Polícia Militar e encaminhado à Delegacia de Polícia depois de agredir a sua mãe e um irmão com uma barra de ferro. O caso foi registrado por volta das 19h desta terça-feira, dia 24, quando os policiais foram ao local após receber um chamado de familiares.

No endereço da ocorrência, os policiais prenderam um homem que no dia anterior, na segunda-feira, dia 23, já havia sido preso em uma ação da Polícia Civil por tráfico de drogas.

Ao retornar para a casa, ele iniciou algumas buscas no imóvel tentando localizar droga que a Polícia Civil não teria encontrado. Como não localizou nada, ficou agressivo e começou a agredir os familiares.

Foi preso novamente.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta