Ao vivo Rádio Atual FM
11.4 C
Concórdia

Caminhoneiro que morou no Oeste perde a vida após sofrer choque elétrico

Paraná – Um caminhoneiro que morou no Oeste catarinense acabou perdendo a vida na tarde desta quarta-feira, dia 25, no município paranaense Inácio Martins, a 60 km de Guarapuava.

Segundo a Folha de Irati, Edvandro Márcio Pasquali acabou levando um choque elétrico depois que o guindaste do veículo que ele conduzia encostou em uma rede de energia elétrica.

Nesse momento, a vítima desceu do veículo e foi manobrar o guindaste com as alavancas, sofrendo uma descarga elétrica. O homem foi encontrado morto ao lado do caminhão, pelas equipes do Samu.

Era morador da região

Conforme apurado pelo Oeste Mais, Edevandro tinha 46 anos, estava solteiro e tinha uma filha maior de idade. Ele chegou a morar no município de Ponte Serrada, mas se mudou para Porto Vitória, no Paraná, onde residiu até os dias atuais, trabalhando como motorista de caminhão.

Além de Ponte Serrada, Edevandro também tinha parentes em Vargeão. Uma prima da vítima informou que o enterro dele vai ocorrer ainda nesta tarde, em Porto Vitória (PR).

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta