Ao vivo Rádio Atual FM
11.6 C
Concórdia

Secretaria de Saúde de Concórdia confirma a segunda morte em decorrência da dengue

Concórdia -A Secretaria Municipal de Saúde de Concórdia, através da Unidade Sanitária, confirmou a segunda morte em decorrência da dengue no Município.

Conforme os dados oficializados até o momento foram confirmadas as mortes de um idoso de 87 anos, do bairro dos Industriários e uma mulher de 88 anos, moradora do centro de Concórdia.

A Vigilância Epidemiológica ainda está aguardando o resultado de exames realizados em um paciente de 33 anos que também morreu com suspeita de dengue.

Nos próximos a Secretaria de Estado da Saúde deve oficializar os dados.

Na região do Alto Uruguai Catarina a dengue deu uma estabilizada nos últimos dias com a chegada do frio mais intenso. O número de casos reduziu. Em contrapartida a preocupação ocorre com as doenças respiratórias.

Apesar da redução de casos de dengue os especialistas alertam que a população precisa ficar atenta com relação a situação que envolveu a proliferação da doença.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta