Ao vivo Rádio Atual FM
19.1 C
Concórdia

PM vai ampliar presença nas escolas em Concórdia após ameaças de suposto atentado

Concórdia – A Polícia Militar de Concórdia tem dedicado uma atenção especial as unidades de ensino do município, com policiamento presente principalmente nos horários de entrada e saída das escolas.

A medida foi tomada depois das ameaças registradas no Colégio Vidal Ramos Júnior em Concórdia. Na semana passada, uma escrita sobre um possível atentado foi registrada em uma mesa. Todo o setor de segurança foi mobilizado.

Conforme o comando da Polícia Militar, o contato dos policiais com os estabelecimentos escolares é importante, não apenas pela prevenção, mas também pela relação de aproximação com os estudantes, professores e funcionários.

O tenente-coronel Froehner afirma que a presença da PM nas instituições de ensino no Município será mantida e ampliada, aproximando ainda mais o setor de segurança pública dos estudantes.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta