Ao vivo Rádio Atual FM
11.1 C
Concórdia

Motorista diz que dormiu ao volante em acidente com sete mortes no Rio Grande do Sul

Constantina – O motorista do caminhão envolvido no acidente que deixou sete pessoas mortas na BR-386, em Constantina, no Norte do Rio Grande do Sul, na manhã desta segunda-feira (4), foi ouvido pela polícia no hospital.

De acordo com o delegado Leandro Antunes, ele teria relatado que dormiu ao volante.

No entanto, a Polícia Civil investigava a hipótese de que ele teria feito uma ultrapassagem em local proibido.

“Pelos vestígios, ele fez uma ultrapassagem em um local proibido e tentou desviar para o acostamento. Mas a van também desviou, e a colisão aconteceu no acostamento”, descreve o delegado.

O trânsito estava parcialmente bloqueado na região, por volta das 12h50, para o trabalho da perícia. Ainda faltava a liberação de um corpo ao Departamento Médico Legal. O trecho fica 24 km após a cidade de Sarandi, em direção a São José das Missões, no sentido Capital-Interior.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois veículos bateram de frente na altura do km 111, por volta das 6h30. O local fica próximo ao trevo para Constantina, onde há uma curva aberta e ultrapassagens são proibidas. (G1/RS)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta