Ao vivo Rádio Atual FM
13.6 C
Concórdia

Adolescente de 14 anos que foi encontrada em plantação de pinus foi morta por asfixia

Santa Cecília – A jovem Jennifer Angelina dos Santos, de 14 anos, que foi encontrada em uma plantação de pinus na terça-feira, dia 19, em Santa Cecília, foi morta por asfixia, segundo informações da Polícia Civil.

A polícia recebeu nesta quarta-feira, dia 20, o laudo do Instituto Médico Legal (IML) que confirmou a identidade e a causa da morte da menina. De acordo com o delegado Thiago Passos, um inquérito foi aberto para apurar o caso, que é tratado como homicídio qualificado.

“Já foram realizadas algumas oitivas e estamos trabalhando algumas linhas de investigação”, explica. Entre os suspeitos, segundo o delegado, está o crime de feminicídio.

A adolescente, que estava desaparecida desde o dia 10 de julho, foi encontrada por moradores em uma plantação de pinus no Planalto Serrano. A suspeita é de que o corpo estivesse abandonado no local há cinco dias.

Nas redes sociais, amigos e familiares prestaram homenagens a jovem. A escola onde ela estudava publicou uma nota lamentando a morte.

Com informações do NSC

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta