Ao vivo Rádio Atual FM
26.5 C
Concórdia

PRF apreende cerca de 5 quilos de maconha e skank na BR 282, no Trevão de Irani

Irani – Na tarde desta segunda-feira, dia 15, por volta das 17h30, durante fiscalização e abordagem de veículos na região do Trevão de Irani, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu cinco quilos de maconha e 495 gramas de skank.

A droga estava dentro de um veículo com placas de Videira. No veículo haviam três homens. Um deles tinha acabado de ser liberado do presídio de Chapecó e disse que estaria realizando o transporte do entorpecente para Videira.

Inclusive, teria sido ameaçado para fazer o transporte do entorpecente.

A entrega da droga seria Matriz por volta das 21h. Os policiais não conseguiram identificar quem seria o receptador da maconha e do skank que estavam envolto a sacolas plásticas.

Todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia pelo crime de tráfico de drogas.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta