Campos Novos – Duas pessoas perderam a vida em um grave acidente de trânsito registrado na noite deste domingo (21) na BR-470, próximo ao distrito de Encruzilhada em Campos Novos.
A ocorrência foi atendida pelo pelo Corpo de Bombeiros por volta das 19h.
A colisão envolveu o veículo Gol com placas de Campos Novos conduzido por um jovem de 23 anos e o Renault Clio com placas de São José, conduzido por um homem de 48 anos, ambos foram a óbito no local.
No veículo gol, no banco do carona, estava uma mulher de 29 anos, presa as ferragens, sendo retirada pela guarnição e atendida pelos socorristas do ASU-468, politraumatizada e encaminhada até o Hospital Dr. José Athanázio.
Ainda no veículo Gol, encontrava-se uma crianças de dois anos que já estava fora do veículo amparada por populares e foi conduzida ao mesmo hospital pela USB-04 (SAMU).
