Ao vivo Rádio Atual FM
7.5 C
Concórdia

Mulher é agredida e ameaçada de morte por ex-marido embriagado em Concórdia

Concórdia – Mais um caso de ameaça foi registrado pela Polícia Militar envolvendo casal em Concórdia. A vítima relatou que seu ex-marido chegou alterado e bêbado em casa, que começou a quebrar os móveis e objetos da casa, que lhe pegou pelo braço e arrastou pelo quintal e que ficou lesionada na mão direita.

Ele ainda teria ameaçado a mulher de morte, dizendo que iria lhe picar e que se fizesse medida protetiva lhe mataria. Ressaltou ainda que teme por sua integridade física, pois o homem é violento e já lhe agrediu em outras oportunidades.

O caso foi registrado e repassado para a Polícia especializada que ficará responsável pelas investigações necessárias.

 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta