Capinzal – A caminhonete Chevrolet/S10 tomada em assalto na quinta-feira, dia 22 de setembro, em Campos Novos, foi encontrada incendiada na manhã desta segunda-feira (26) no interior de Capinzal.
O veículo estava em uma estrada na comunidade de Engenho Novo, acesso a Pedreira Engenhos. A Polícia Militar foi informada por populares por volta das 6h30min.
A equipe da Polícia Científica esteve no local e através do número do chassi constatou se tratar da caminhonete furtada de um morador do bairro Jardim Bela Vista. A placa original havia sido substituída.
Assalto
Conforme a Polícia Militar de Campos Novos, o proprietário estava chegando em casa e ao descer do veículo para abrir o portão da garagem constatou que o mesmo havia sido amarrado com um corda. Ao retornar para a caminhonete foi surpreendido por três elementos que lhe agrediram com um facão e levaram o veículo placas RAC-2G45 de Campos Novos. (Capinzal FM)


