Ao vivo Rádio Atual FM
10.6 C
Concórdia

EXCLUSIVO: Jorginho Mello governador eleito fala sobre obras e investimentos em 2023

Concórdia – O governador eleito, Jorginho Mello, concedeu entrevista EXCLUSIVA ao jornalismo da Atual FM nesse domingo, dia 30, destacando algumas questões importantes para a região do Alto Uruguai Catarinense.

Ele foi eleito com uma votação expressiva

Prejudicado pela voz – após ser diagnosticado com uma gripe – Jorginho Mello reiterou que está colhendo o que plantou em toda a sua vida pública. Com a eleição, garante que a responsabilidade será maior e que irá trabalhar muito para fazer do Estado de Santa Catarina o melhor do Brasil.

Jorginho Mello garantiu que irá analisar os projetos de todas as cidades e as obras que estão em andamento para dar sequência as propostas. Isso, incluiria aquelas já em andamento em toda a região como o acesso a Concórdia na Rua Tancredo Neves.

Além disso, garantiu que irá fazer um governo de “escada” e não de “serrote”. Ou seja, as obras terão investimentos e a manutenção. A preocupação é com a SC-283 entre Concórdia e Chapecó que tem licitações em andamento e projetos estruturantes como canalização de água da barragem em Concórdia e acesso secundário da BRF.

 

 

 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta