Água Doce – O condutor de um Fiat/Palio foi socorrido inconsciente após o veículo cair em uma ribanceira na tarde desta terça-feira (22) no centro de Água Doce. O acidente ocorreu por volta das 14h15min, quando o carro saiu da pista e derrubou um cercado de madeira.
Bombeiros tiveram que estabilizar o veículo com o auxílio de uma retroescavadeira e de cabos de salvamento para poder resgatar a vítima.
O homem foi encaminhado ao Hospital Municipal Nossa Senhora da Paz de Água Doce, mas teve que ser transferido para o Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba devido a gravidade dos ferimentos. (Caco da Rosa)

