Ao vivo Rádio Atual FM
14.2 C
Concórdia

Jovem morre ao ser ejetada de carro após colisão na SC-135

Campos Novos – Uma jovem de 17 anos morreu após uma colisão entre um VW/Gol e um caminhão Ford/Cargo no início da noite desta terça-feira (29) na SC-135, em Campos Novos. O acidente ocorreu por volta das 18h30min próximo a comunidade de Bela Vista, sentido Videira.

De acordo com informações repassadas pelos Bombeiros, a vítima foi ejetada do carro e sofreu traumatismo crânio encefálico grave. O motorista, de 57 anos, foi conduzido ao Hospital Dr.José Athanázio com ferimentos leves. O condutor do caminhão não se feriu.

O corpo foi encaminhado pela Polícia Científica para necropsia no Instituto Médico Legal. A Polícia Militar Rodoviária foi acionada e fez o levantamento para confeccionar o boletim do acidente fatal. (Caco da Rosa)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta