Concórdia – A Polícia Militar conseguiu recuperar por volta das 5h30 da manhã desta quarta-feira, dia 7, alguns celulares e outros itens furtados de residências na Rua Jonas Ramos, fundos do antigo Tulipa.
A guarnição foi acionada por moradores que presenciaram a movimentação estranha de um homem no local. Quando o bandido estava praticando a invasão em uma terceira casa os policiais acabaram localizando o autor dos furtos.
Houve o acompanhamento do suspeito que fugiu em uma região de mata. Os policiais em rondas, depois do ladrão entrar na mata, monitoraram a área e próximo da Rua Paulo Secchi, o encontraram novamente, mas ele invadindo alguns terrenos conseguiu novamente fugir.
Ele já não estava mais com as roupas usadas no furto. A PM fez o acompanhamento pelas casas onde ele fugiu, mas não conseguiu efetuar a prisão.
Os itens recuperados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência e a entrega posterior aos verdadeiros proprietários.
