Ao vivo Rádio Atual FM
16.4 C
Concórdia

Justiça converte em preventiva prisão de suspeitos de tráfico no Bairro Nova Brasília

Concórdia – A Justiça Criminal da Comarca de Concórdia converteu em preventiva a prisão de duas pessoas que foram flagradas com maconha e cocaína no Bairro Nova Brasília. A informação foi confirmada pelo advogado Jean Maicon Kruse, que está atuando na defesa de um dos envolvidos.

Com eles os policiais encontraram 2,3 quilos de maconha, 1,1 quilo de cocaína, 107 gramas da droga crack, 4 munições calibre 32, duas balanças de precisão e outros materiais utilizados para o comércio de drogas.

Conforme o advogado, os dois homens foram encaminhados ao Presídio Regional de Concórdia, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário. Ainda no fim de semana, o advogado protocolou um habeas corpus junto ao Tribunal de Justiça de Santa Catarina.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta