Concórdia – Milhares de pessoas acompanharam a apresentação de um dos maiores fenômenos da música sertaneja no Brasil, a dupla Gian e Giovani. Um show gratuito, para divertir e encantar as famílias concordienses no centro da cidade. Os artistas se apresentaram neste sábado, 17 de dezembro, na programação do Natal Concórdia 2022.

Pouco antes do show ocorreu o pré-lançamento da Expo Concórdia 2023, que acontecerá de 1 a 10 de setembro, com diversas atrações, exposições, incentivo aos negócios e inovação tecnológica. O evento promete ser grandioso, como explica o prefeito. “Tivemos uma Expo em 2019 que foi inesquecível, então temos certeza que em 2023 a Expo Concórdia será Imperdível”, enaltece Pacheco.

Também foi apresentado o presidente da comissão, Wagner Simioni e a coordenadora, Edila Souza, juntamente com entidades e instituições parceiras. O lançamento oficial da feira acontecerá em março do ano que vem, com a comercialização dos stands. (Ascom Prefeitura)

