Capinzal – Um veículo saiu da pista e acabou caindo no Lago da Usina Hidrelétrica de Machadinho na madrugada deste domingo, dia 22, em Linha Barro Branco, interior de Capinzal.
Os Bombeiros Militares foram acionados para prestar apoio. De acordo com informações dos socorristas, o veículo Fiat/Palio foi em sentido a balsa, não conseguiu frear e adentrou no rio.
O condutor do veículo estava consciente, orientado e referindo dor no pé. Ele foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora das Dores para avaliação médica.
O acidente aconteceu por volta da 1h da madrugada e o automóvel estava sendo levado pela correnteza da água. Os trabalhadores precisaram movimentar a balsa para chegar até o homem que conseguiu abrir a janela do carro e nadar até o encontro da embarcação, onde foi feito o resgate.
O veículo ficou submerso a aproximadamente oito metros e o proprietário se comprometeu em fazer a retirada durante a semana. (Atual/Rádio Nativa)
