Ao vivo Rádio Atual FM
20.9 C
Concórdia

PRF apreende motorista com grande quantidade de droga em Joaçaba

Joaçaba – A Polícia Rodoviária Federal fez uma grande apreensão de drogas por volta das 11h30 desta quarta-feira, dia 25, na BR-282 em Joaçaba.

Uma mulher acabou sendo presa por estar fazendo o transporte do entorpecente. A PRF abordou um veículo Gol no KM-387 da rodovia.

Em averiguações, os policiais encontraram 940 gramas de cocaína, 460 gramas de crack, 420 gramas de skunk, conhecido como a super maconha e mais 1080 comprimidos de ecstasy.

A droga e a proprietária foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba para os procedimentos do flagrante.

A motorista foi preso e responderá por tráfico de drogas. Ela disse que buscou a mercadoria em Florianópolis e levaria até Chapecó. ACom essa apreensão, o crime organizado teve um prejuízo de aproximadamente R$ 300 mil.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta