Ao vivo Rádio Atual FM
11.8 C
Concórdia

PM prende três por envolvimento no furto de documentos e de carro em Concórdia

Concórdia – Três pessoas foram detidas em flagrante e encaminhadas para a Delegacia de Polícia de Concórdia depois da prática de furto de um veículo no estacionamento da empresa BRF.

As prisões foram feitas pela Polícia Militar.

Na quarta-feira, dia 25, durante o período da tarde, os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de furto em veículo. Documentos da vítimas teriam sido levados. Em um supermercado a vítima disse que teriam usado o seu cartão de banco.

No local os policiais identificaram a pessoa que usava o cartão. Era uma mulher que foi identificada e abordada em frente a sua residência. Na residência havia outro morador, que relatou juntamente com a abordada, que receberam os cartões de outro homem, que estava um um cômodo da mesma casa.

Os policiais abordaram o terceiro suspeito que foi encontrado de posse de compras e uma chave “micha”.
Enquanto uma guarnição realizava o atendimento da ocorrência, a Polícia Militar foi informada da localização do VW/Gol furtado, no bairro Itaíba. Deslocando ao local foi confirmando com testemunha que o suspeito abordado com a chave micha foi o mesmo que abandonou o veículo furtado.
Os três abordados foram presos em flagrante e conduzidos até a Delegacia de Policia Civil de Concórdia.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta