Ao vivo Rádio Atual FM
30 C
Concórdia

Funcionários terceirizados do SINE em Concórdia ameaçam paralisar atividades

Concórdia – O SINE em Concórdia está com os atendimentos normais nessa semana, apesar de algumas unidades terem paralisado a prestação do serviço devido ao atraso no pagamento dos salários de colaboradores terceirizados.

Nas redes sociais do Sine em Concórdia, houve o compartilhamento de uma reportagem sobre a situação que envolve o atraso nos pagamentos dos salários dos funcionários que são terceirizados para auxiliar nos trabalhos e atendimento ao público.

Em contato com a equipe da Atual FM um dos funcionários terceirizados disse que a situação envolve as 22 unidades do SINE em toda Santa Catarina. O atraso nos pagamentos ocorre devido ao não empenho dos recursos repassados a empresa contratada pelo Governo do Estado.

Sem receber do Estado, a empresa também acabou atrasando o repasse do dinheiro referente aos salários dos colaboradores. Por isso, a paralisação ocorre em várias unidades. A expectativa dos funcionários terceirizados é de que o governador Jorginho Mello faça os encaminhamentos necessários e garanta a regularização dos pagamentos.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta