Ao vivo Rádio Atual FM
11.7 C
Concórdia

Homem fica ferido na cabeça em desentendimento no centro de Concórdia

Concórdia – Os Bombeiros Voluntários foram acionados para atender, próximo da Rodoviária Municipal, uma ocorrência de agressão.

A Polícia Militar também acionada para prestar apoio na manhã desta terça-feira, dia 28, por volta das 10h30.

Conforme as informações, houve um desentendimento entre várias pessoas no local. Dois ficaram feridos. Um deles estava com um corte na parte de trás da cabeça e foi encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital São Francisco.

A suspeita é de que ele teria sido atingido por um golpe de madeira. Já a outra vítima não chegou a ser encaminhada e disse que iria através de meios próprios.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta