Ipira – A Defesa Civil de Ouro, em conjunto com a Defesa Civil de Ipira, informou nesta quarta-feira (01) que a ponte localizada no acesso Linha Pinheiro Baixo à Linha Mambuca, que faz divisa com o município de Ipira, está interditada para a passagem de veículos de grande porte.

De acordo com relatos de moradores, a ponte apresentou avarias em uma de suas cabeceiras, e após avaliação da engenharia, foi decidido limitar/impedir o tráfego de veículos sobre a ponte por questão de segurança, até que seja definida a melhor alternativa para a solução do problema.
A Defesa Civil orienta que os motoristas de veículos de grande porte para que busquem caminhos alternativos e alerta que a passagem para veículos pequenos segue normalmente. A interdição da ponte visa garantir a segurança dos motoristas e pedestres que utilizam o local até que seja definida a melhor alternativa para a solução do problema.
Créditos: Defesa Civil de Ouro e Ipira – Capinzal FM
