Ao vivo Rádio Atual FM
17.8 C
Concórdia

Jaborá: Recurso do MPSC garante continuidade de processo contra suspeitos de matarem cadela em Jaborá

Jaborá – O processo contra dois suspeitos de matarem uma cadela em Jaborá com um tiro de arma de fogo em via pública, colocando ainda a vida do tutor em risco, terá continuidade. O Tribunal de Justiça acatou um um recurso interposto pelo Ministério Público de Santa Catarina e tornou réu os dois envolvidos.

Inicialmente, a Vara da Comarca de Catanduvas havia rejeitado a denúncia em 1º grau, sob a alegação de que não havia provas suficientes para comprovar os argumentos apresentados. Então, a Promotoria de Justiça da Comarca de Catanduvas solicitou ao Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) a reforma da decisão.

Os réus e serão julgados por três crimes: maltratar um animal doméstico (a pena pode ser aumentada porque a cadela morreu); disparar arma de foto em via pública; e expor alguém a perigo direto e iminente. Os fatos aconteceram em 2 de agosto de 2020, no interior do município de Jaborá.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta