Ao vivo Rádio Atual FM
14.1 C
Concórdia

Primeira derrota do Galo do Oeste no Sulbrasileiro

O Concórdia conheceu na tarde de quarta-feira(19), a primeira derrota no Campeonato Sulbrasileiro de Futebol 17. Depois de duas vitórias seguidas, o Galo do Oeste acabou sendo derrotado pelo Figueirense, 1 a 0. O próximo compromisso será contra o Hercílio Luz, dia 14 de maio, em Concórdia, no campo de São José.

Mesmo com a derrota o Concórdia continua na 1ª colocação do grupo C com 6 pontos, junto om o Internacional. A Chapeconse está em 3º com 3 e com 1 ponto estão o Paraná e o Desportivo-PR.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta