O Concórdia conheceu na tarde de quarta-feira(19), a primeira derrota no Campeonato Sulbrasileiro de Futebol 17. Depois de duas vitórias seguidas, o Galo do Oeste acabou sendo derrotado pelo Figueirense, 1 a 0. O próximo compromisso será contra o Hercílio Luz, dia 14 de maio, em Concórdia, no campo de São José.
Mesmo com a derrota o Concórdia continua na 1ª colocação do grupo C com 6 pontos, junto om o Internacional. A Chapeconse está em 3º com 3 e com 1 ponto estão o Paraná e o Desportivo-PR.
