As duas equipes de base do Concórdia, a sub-15 e a sub-17 estrearam no Campeonato Catarinense, na tarde de domingo(30), fazendo clássico com a Chapecoense. Os jogos foram realizados no Campo de São José em Concórdia.
No sub-15 o Galo do Oeste empatou em 1 a 1 e no sub-17 acabou perdendo para a Chapecoense por 1 a 0. O próximo confronto das equipes do galo do Oeste será já no próximo sábado (06) contra o Avaí, com sub-15 iniciando às 13h e o sub-17 às 15h no campo da Comunidade de São José.
(foto Ricardo Artifon)
