Ao vivo Rádio Atual FM
21.3 C
Concórdia

Obra da Rua Tancredo Neves pode ter ritmo de trabalho reduzido e até sofrer paralisações

Concórdia – O empresário de Concórdia e sócio da empresa Britax, Valmir Patzlaff, afirma que está preocupado com a situação envolvendo a revitalização da Rua Tancredo Neves, um dos principais acessos de Concórdia pela BR-153.

Ele acredita que terá de suspender as obras, caso o repasse de dinheiro por parte do Estado não seja feito de forma rápida e regular ao Município, responsável pela licitação e contratação do serviço.

O recurso é do Estado, mas a obra foi licitada pela Prefeitura de Concórdia. Em nota, a empresa se mostrou preocupada com o andamento dos trabalhos e reiterou que “não há justificativa para o não pagamento de obras concluídas e em execução”.

“Existe sim má vontade, política ultrapassada, sem contar as acusações levianas de que poderiam haver irregularidades, para justificar o desejo de simplesmente não cumprir a obrigação de pagar”, destacou em uma nota.

O empresário ainda lembrou que as empresas tem compromissos diários com diversos fornecedores dentro da sua cadeia de suprimentos, que vai do restaurante, posto de combustível, fábrica de tubos, até funcionários e demais serviços em geral.

Nota na íntegra

Não há justificativa para o não pagamento de obras concluídas e em execução. Existe sim má vontade, política ultrapassada, sem contar as acusações levianas de que poderiam haver irregularidades, para justificar o desejo de simplesmente não cumprir a obrigação de pagar.

As empresas tem compromissos diários com diversos fornecedores dentro da sua cadeia de suprimentos, que vai do restaurante, posto de combustíveis, fábrica de tubos e pré moldados, seus funcionários, setores de serviço em geral, empresas de comunicação, bancos que financiam a operação, os veículos, máquinas e equipamentos.

Está atitude mesquinha, não esta prejudicando somente um prefeito, município ou a empresa, estão prejudicando todas pessoas que aqui moram ou transitam.

É extremamente lamentável que nos tempos atuais, tenhamos que conviver com esse tipo de gestão política, que é de prejudicar toda uma sociedade em prol dos interesses pessoais e de um projeto de poder.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta